domingo, maio 23, 2010

1° selinho do blog!!!!xD


Ganhei esse selinho do blog da duzinha. ( podem acesar é D+++:  http://blogdaduzinha.blogspot.com/ )
Como todo selo tem la suas regras então vamos cumprilas :




Por que vc acha q mereceu ganhar esse selo?
- Pq tenho me dedicado muito a esse blog

Na sua opinião,qual post do seu blog é mais merecedor de um prêmio?
-Ñ faço idéia, mas gostei muito do da plaquinha 


Do blog q te indicou,oq mais te agrada?ele merecia o blog de ouro?
-Tudo!!!! sem dúvida alguma!! os posts são ultra criativos e representam aquilo q acontede no dia-a-dia...

Eu indico á:(5 blogs)


# Geração Coca-Cola # (http://aquelascoisasquetodosfalam.blogspot.com/)
O meu melhor rascunho (http://melhorascunho.blogspot.com/)
Egocentrismo Constante (http://egocentrismoconstante.blogspot.com/)
Coraçao de Vidro (http://coracao-de-vidro.blogspot.com/)
faaake mundo (http://fake-mundo.blogspot.com/)

3 comentários:

  1. Muito obrigada!
    Vou fazer um post pra esse selinho.

    ResponderExcluir
  2. aain *-*
    adooraamoos a indiicação !
    mtoo obriigada thamy ! :D
    beeijo .
    bruna & lais

    ResponderExcluir