sábado, maio 29, 2010

O Clássico "Aham Cláudia, senta lá "

Vamos explicar o "Aham Cláudia, senta lá!". Quem nunca se deparou com tal dizeres em algum fórum do Orkut, Twitter e até mesmo no Messenger em uma conversa? Bem, conserteza sim.
Escolhemos essa legendária modinha, digamos assim, porque até hoje é fácil encontrar uma pessoa por fora de tal expressão.
O "Aham Cláudia, senta lá" vem de um vídeo da Xuxa em um de seus primeiros programas na TV, no qual se passa em uma gincana com crianças, público alvo.

Vamos entender passo a passo: Xuxa está tentando organizar logo as crianças em seus devidos lugares para começar a prova, mas algumas estão empolgadíssimas e não param de circular pra lá e pra cá nos estúdios do programa e isso aparentemente deixa a apresentadora irritada. Daí surge a famosa Cláudia, cutucando a Xuxa querendo falar alguma coisa, mas a apresentadora a ignora e solta o "Aham Cláudia, senta lá". Xuxa foi tão arrogante durante o programa que provavelmente foi chamada a atenção pela produção tanto que pediu desculpa as crianças presentes por ter sido grossa.


Quando usar "Aham Cláudia, senta lá!":

- Quando alguém lhe contar um fato que você ligeiramente percebe que é invenção, mentira, balela, enrolação e afins.


By:  Laáh....

Nenhum comentário:

Postar um comentário