sábado, maio 29, 2010

Uns perfis bÊm legais #

*euzinhá...?a moxinha lindenhá e claro perfeitinhá
ki vc sempre quiz...
mas como pra vc kere num eh podÊ
como e pra mim vc fikou apenas na vontade
# pedras no caminhuh..guardo todinhas...um dia vo contriu meu castelo...
Sou uma verdadeira Cinderela mas claro
meu encanto num acaba a meia noite saka's??
#ker kritica..?
Me supera ...

*Eu sou α suα luz no fim do túnel , α gαrotα imperfeitα mαis perfeitα que você jα viu.
 Eu sou α meninα que cresceu e αprendeu , vibrou com αs vitoriαs e αceitou αs derrotαs como se fossem pequenos obstαculos e que αcreditα que depois deles , estα o mαior premio de todos , no quαl elα fez por merecer .
Ok , isso foi too emotionαl , mαs como eu iα dizendo , você conhece α gαrotα certα ? nαõ sou eu , pois eu sou o tipo certα dα gαrotα errαdα !
Tiops , eu sou umα teletebbia coom antenas 8) e eu cαpito que você estα com invejα do que Deus desenhou αqui neαh ?eeu α te dαriα umα foto , mαs jα se forαm todαs a vida é triste nαo ?
Volte αmαnhα , o meu contαdor de visitαs αgrαdece !
Beijos meeus fαs !
Enαomeliguemok?


*ρяα qυe descяιções se cαdα υм тιяα sυαs ρяóρяιαs coиclυsões?
иão, иυм тô coиcoяяeиdo α мιss υиιveяso, ρoя qυe eυ иυм тô αfιм de нυмιlнαя
тιρz, qυαиdo αdc, desнα υм scяαρ ρq α cιgαиα qυe eυ coиsυlтαvα мoяяeυ (:
leмвяeι υмα coιsα
soυ α мeиιиα мeиos αρяoρяιαdα ραяα ρessoαs coм ρяoвleмαs cαяdιαcos.

*~*o que eu deveria dizer sobre mim ? não vou fazer propaganda enganosa, e também não vou induzir opiniões... ~* portanto, tire suas própias conclusões... xD
- Qυem fαz mυitα ρroραgαndα, eh ρrα comρensαr α bαixα qυαlidαde do ρrodυto
Minhα vidα te incomodα ?!
ρenα qυe α tuα nαυm mє interessα !!

fonte: http://www.scrapsmil.com/

Um comentário:

  1. Olá, tem um selo para você no meu blog:
    www.adolescerecrescer.blogspot.com
    Se possivel siga *-*

    ResponderExcluir