sexta-feira, junho 04, 2010

Em clima d copa!!!

Oie' galerinha!!! tava "fusando" o flick hoje (enquanto fingia tá lendo 'O mercador de Veneza' q é ultra chato!) e achei essa fto super fofa!!!
pois é, esse clima d copa já contagiou até as unhas!!!rsss
aí tem as bandeiras dá: França, EUA, Portugal, Itália, Africa do Sul, Brasil, Japão, Argentina, Alemanha e Espanha.
eu amei!!! então se vc gostou comenta, se ñ gostou comenta do mesmo jeito, ok? haha'

Para ver outras "estampas" super legais:  Clique aki

4 comentários:

  1. Ameii!Deve ter dado um trabalho....ainda que as unhas da modelo ajudam(lindas) né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindíssimas mesmo as unhas da modelo !

      Excluir
  2. muuuito linda... vou tentar...

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda , eu estou deixando a minha unha secar ! fiz hj minha unha da frança !!!
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir