terça-feira, junho 15, 2010

Frases para status

"...Eu não vou pro inferno, eu não iria tão longe por vooc .(66
Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais
-Coomo as ondas do Mar eu seei você vaii Voltar'
Não sou 100% inutil ... ainda sirvo de mal exemplo! (6)
Parei de tratar com prioridade , quem me trata como opção
~• O que os olhos nãão vêem ; a viida esfreega na cara
Se sua vida for azeda, acrescente cachaça e gelo, e aproveite uma boa caipirinha ;D
cavei, cavei, cavei... isso não é romantico mais é muito profundo
• αdσrσ qυє мє iиνєנєм є мє qυє σdєiєм, Pσrqυє иιиgυєм iиνєנα σ fєισ, є иєм σ∂єια σ frαcσ •
Cσvαrdє nãσ έ αqυєℓє qυє cнσrα ρσr αмσr, є sιм αqυєℓє qυє nãσ αмα ρσr мєdσ dє cнσrαr
Nάσ dєίxє sєu ραssαdσ ίмρσr quєм vσcê έ, мαs dєίxє єlє fαzєr ραrтє dσ quє vσcê sє тσrnα...

Nenhum comentário:

Postar um comentário