quinta-feira, junho 10, 2010

Momentos melancólicos+-+

Oie' galerinha!!!Td blzinha?!?!? Hoje durante a terrível aula de matemática eu, thais  e anah, começamos a escrever "coisitas" bem melancolicas... mas fico bem profundo q amamos e vai ficar aki no blog!!!
então espero q leiam, gostem e comentem!!!

Me sinto só!Me sinto só!
Me sinto como se ninguém combina-se comigo, como se eu naum tivesse utilidade...
Como se eu fosse "invisivél"!
Ninguém me vê, parece q tdo está tão distante e naum consigo alcançar...
ñ tenho amigos naum tenho ninguém... e ñ sei nem se te tenho....
A maioria das pessoas pedem a Deus: muito  dinheiro, eu peço um amor....
A maioria das pessoas pedem: a felicidade eterna, eu peço a felicidade por um dia....
A maioria das pessoas pedem: uma multidão de amigos, eu só peço vc!!!
Eu só procuro, algo que nem sei onde está, estou pois a procurar.
Então mim perco no teu olhar, q mesmo tentando escapar não consigo nem mesmo te falar...Queria apenas um beijo teu! Então fico assim...perdida a sonhar...


Momentos melancólicos de Ana Cecília, Thaís e Thamires*--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário