quarta-feira, junho 02, 2010

Music: _Pra Ser Sincero_

vou fazer como se hoje fosse o dia 1, ok? E vou postar uma música q gosto muito ( tdo bem ela é super lenta, mas a letra é linda! na minha opinião).

Pra Ser Sincero
Engenheiros do Hawaii

Pra ser sincero eu não espero de você

Mais do que educação,
Beijo sem paixão,
Crime sem castigo,
Aperto de mãos,
Apenas bons amigos...

Pra ser sincero eu não espero que você
Minta
Não se sinta capaz de enganar
Quem não engana a si mesmo

Nós dois temos os mesmos defeitos
Sabemos tudo a nosso respeito
Somos suspeitos de um crime perfeito,
Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos.


2 comentários:

  1. Adorooo essa música! Me lembra de uma fase importante da minha vida!

    o "Que Seja Doce" está de casa nova e espeea sua visita!...

    tô te seguindo! Beijoss

    ResponderExcluir