sábado, julho 10, 2010

Isso q é reutilizar

nossa, galerinha... tõ triste! eu sou memso um horror quando o assunto é cozinha!!! hoje quando minha mae saiu, eu aproveitei pra tentar fazer um bolo chamado Maravilha De Chocolate..... =( mas deu tdo errado... o bolo fico na metade do tamanho certo ( então ñ teve como por o recheio), e ficou mole ( sendo assim ñ consegui espalhar a cobertura).  ahhh.. e ainda deramou por tdo o fogão ( pq a senhora esperteza aki, ñ soube encaixar o forma)....a partir d agora só vou fazer brigadeiro mesmo!!! ;D
 mas agora saindo dos meus horrores culinários....

Nós vivemos em um mundo em q a reciclagem é um assunto muito importante, e q está sendo incluído; cada vez com mais freguencia e facilidade no nosso dia-a-dia. Por isso estamos tentando trocar (ex. sacolas plásticas...) ou dispensar alguns materiais industrializados.... 
 
Mas, sinceramente o q essas pessoas fizeram jáh é desesperador!!!!








Isso é VERDE demais pra minha vida!!! shaushauhsua'

2 comentários:

  1. Olá!

    Obrigada pelo elogio e pela visita ao meu blog! :)

    Desculpa a super demora pra responder, voltei agora com o blog, deois de dois meses. Volta lá?

    curti a mil o post ;)

    beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. oie' dinada flor.
    q bom!!! =D
    pode deixar!
    bjos.

    ResponderExcluir