terça-feira, setembro 21, 2010

Campanha eleitoral: ODEIO!


Fonte: Um sábado qualquer

11 comentários:

  1. kkkkk' coitados a penultima fiquei com dó (mentira adorei)....
    Beijos
    www.afyama.blogspot.com >>> passa lá ;D

    ResponderExcluir
  2. hahahaha'
    odeio progamas eleitorias²

    q bom,flor
    bjos
    vou passar =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Aceito parceria sim. Depois pega meu banner
    www.talitaviana.blogspot.com
    Já to seguindo segue o meu por favorzin ?
    Bjus
    *-*

    ResponderExcluir
  4. oie'
    q bom, já peguei seu banner.
    ok
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Aceito a parceriaa vou te seguir vc me segue e eu vou pegar seu banner ok?!

    Rsrsrs adorei a história em quadrinhos rsrsrs.
    Mas eu assisto programa eleitoral adoroo ver aqueles politicos bizarros rsrs!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKK
    mtmtmt engraçado
    amei o blog
    seguindo aki.
    segue tbm?
    http://deesneeurando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Obg pela visita no meu blog!
    Eu odeio programas eleitorais e tbm a programação aberta de domingo =S os DVDs q me salvam em uma hora dessas ! n.n
    Acc parceria sim!
    Teu Blog é cute d+ *-*
    :3

    ResponderExcluir
  8. já pequei os banner
    e sigo vcs sim!
    brigada =D
    bjoss

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk adorei a tirinha!
    Seu blog também é muito legal e aceito a parceria,claro!
    Bjssssss
    Vou postar seu banner na página de parcerias.
    BJSSS
    Marília
    www.mahpessoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. kkk, ki bom q gostou.
    legal!xD
    bjusss

    ResponderExcluir