sábado, setembro 04, 2010

Como abrir esmalte 'empacado'

Que garota nunca passou por esse problema?
Você vai lá tda animada pintar suas unhas, aí o 'bendito' do esmalte tá travado; vc fica ali 'horas e horas' tentando abri-lo, machuca sua mão e nda....
Pois, seus problemas estão resolvidos, com essas dicas vc nunca mas vai ter esse problema!!!

Como abrir um esmalte empacado:


1) Você costuma limpar o 'gargalo' do seu vidrinho de esmalte? Não adianta mentir que eu sei que vc com certeza não limpa. Pois é, um dos motivos do seu esmalte estar empacando com certeza é o fato da tampa ter ficado grudada - e vamo combinar q esmalte gruda q é uma beleza. Pra soltar, basta mergulhar a tampa (somente a tampa, senão o esmalte estraga!) num copo com água bem quente, pois o esmalte vai amolecer e a tampa vai abrir com mais facilidade.

2) Limpar o 'gargalo' do esmalte! Sim, isso é uma dica valiosíssima para o esmalte não grudar (antes de mais nada) e tb para ele não secar mais rápido. Pra limpar basta passar um algodão com removedor de esmalte na tampa (a parte interna sempre fica com uns restinhos) e, principalmente, em volta do bocal do vidrinho, afinal, o melhor é sempre prevenir do que remediar, né?

3) Não seguiu a dica a acima e o esmalte não abre nem com reza braba? Antes de chamar alguém, pegue um elástico e enrole na tampa do esmalte, depois tente abrir novamente. A borracha vai aumentar a aderência e ajudar caso a tampa esteja escorregadia.
DICAS TESTADAS E APROVADAS!

FONTE: F-Utility

10 comentários:

  1. Não se se você sabe mas existem os esmaltes, cremes e removedores da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas . ate no caso das unhas roídas, e o único que não sai na agua
    Os produtos não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo.
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros tem esses produtos a venda inclusive pela internet.
    Espero ter contribuído de alguma forma
    Jacques – Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é perfeitissimo, parabéns *-*
    Tô te seguindo, passa nos meus:
    http://opaisdasmaravilhas2.blogspot.com/
    http://simplismentetudoo.blogspot.com/
    Bjos querida^^
    Tô ansiosa pela sua visita.

    ResponderExcluir
  3. brigada querida!*-*
    ok, já estou indo te visitar
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. fiz de tudo mas o bendito do esmalte não abre tem mais dica?

    ResponderExcluir
  5. Aneei seu blog... to tentando abrir um esnalte akii...

    ResponderExcluir
  6. Deu certooooo obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Vwl!! Deu ceertoo!!

    ResponderExcluir
  8. Tentei ate com os dentes e mesmo assim não consegui! Aí eu decidi pesquisar encontrei seu blog, das 3 sugestões, tentei primeiro com o elástico e não é que foi 2segundos! Obrigada mesmo, dica perfeita :)

    ResponderExcluir
  9. Deu certo com elástico. Muito obrigada

    ResponderExcluir