quarta-feira, outubro 06, 2010

ISSO É QUE É RACISMO(sengundo meu prof de mat)

Depois dele lê a reflexão que é um saco na minha opinião e de toda a sala,ele ficou todo inspiradão e começou a falar(esse é o problema).
"Genteeeee,muita vezes somos nos que discriminamos os colegas porque quando um colega que quase nunca faz tarefa w depois ele faz isso é racismo  se voce perguntar espantado se ele fez"
  Todo mundo parou e fico tipo:"Como assim racismo" 
   Eu sei parece(é) idiota ,mais vocês já entenderam o que é racismo né.
RACISMO= É quando um colega "discrimina ele porque ele fez a tarefa"

Obs:Se eu digitei alguma coisa errada(e o pior eu sei que sim mais to com preguiça de corrige),não se importe pois "Eu digito errado e ninguém me CORREGE,VÍU!".

                                                                                                                   

A menina que esta virada fala:
"Eu fiz a tarefa"
a  nerd olha assim e diz:
"Aleluia"
Lembresse
isso é racismo
                                                                                                                      BJINHOS
                                                                                                        A GAROTA DO BLOG
                                                                                                           (NÃO É THAMY)

Nenhum comentário:

Postar um comentário