quarta-feira, dezembro 01, 2010

Forever alone

quer saber; cansei! o mundo me ignora ♪
realmente acho que o mundo me ignora, que ninguém liga, que a minha existência não faz a mínima diferença.
Que diferente das outras pessoas eu não tenho uma missão...
Pra que acordar todo dia com um sorriso no rosto se eu sei que vou dormir com uma lágrima?
Esse sistema de esquecer, de tentar sonhar com coisas melhores não está funcionando!
Só me faz sentir mais sozinha, mais inútil, mas desimportante.
 Você deve estar me achando uma psicopata, mas eu posso dizer com toda certeza que nunca tive um momento no qual seria possível dizer: por esse momento eu viveria tudo e sofreria pra sempre!

"às vezes tenho vontade de sumir, mas aí lembro que já sou praticamente invisível"

Nenhum comentário:

Postar um comentário